sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amizade Eterna



Um dia, uma garotinha em minha vida apareceu
E devagarzinho minha amiga se tornou.
Nossa amizade realmente cresceu
E hoje, em uma irmã se transformou.

São três anos de irmandade
Tempos que já não voltam mais.
Nada vai mudar a realidade
De que muita saudade me trás.

Deus deu a ela, o mais lindo dos dons.
E com ele, todos ela pode encantar.
Saem os mais belos sons
Quando ela se põe a cantar.

Apensar de brigas e desavenças
Nada vai nos separar.
Pois eu tenho uma crença
De que sempre vou te amar.

Quando a tristeza não tem fim
É em seu ombro que me ponho a chorar.
Sempre que está junto de mim
Tudo começa a se acalmar.

Mas quando o dia pe de felicidade
Novamente vou com você repartir.
Irradia-se com minhas novidades
E nós duas nos colocamos a sorrir.

Minha amiga, jamais te esquecerei.
Nem o tempo, nem a distancia nos separará.
Sempre te amarei
E no meu coração eternamente morará.


Especialmente para minhas amigas: Amanda e Isabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário