quinta-feira, 10 de maio de 2012

Que Seja Eterno!

Laura, uma adolescente de 13 anos, era morena de olhos verdes. No colégio em que estudava tinha duas amigas-irmãs: Suellen e Laryssa. Suellen, era alta, morena, olhos castanho-escuro e possuía um abraço que confortava a todos. Laryssa, também era alta, branquinha, cabelos pretos, bem curtinhos, ela era muito carinhosa, a conselheira perfeita para Laura uma menina apaixonada e apaixonante.
         As “amigas-irmãs”, estudavam 8º série. Suellen, não gostava muito de se apaixonar, preferia ajudar as amigas em suas paixões. Laryssa, namorava com Bruno, que também era amigo das outras duas irmãs, ele, um galego, que já cursava o terceiro período da faculdade. O casal como Laura  costumava falar eles eram C.M.B.N.P. E Laura, ela gostava de seu melhor amigo: Thyago.  Bruno, era do tipo romântico e desde sempre falava que casaria com Laryssa. Certo dia, após as aulas, como de costume Suellen, Laura e Laryssa, saiam juntas e Bruno estava lá para levar as meninas até em casa. No caminho, Laura pergunta:
- Bruno, você gostaria de estar em algum lugar exatamente agora?
- Não, não, Laura, eu estou perfeitamente bem, pois estou ao lado da pessoa mas especial desse universo, eu estou ao lado de Laryssa, ela é a razão do meu viver, ela é o ar que respiro !
         Suellen se emociona e Laura muito sensível deixa escapar algumas lágrimas. Então diz Laryssa:
-Oww, meu bebê EU TE AMO muitão, por você eu faço tudo, a cada vez que eu fecho o olho a imagem da pessoa que me faz feliz a cada segundo surge, ahh Bruno, como eu te amo !
Chegam em casa e o tempo passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário